Vapt Vupt fecha em cinco cidades nesta quarta-feira

Os serviços prestados pelas quatro unidades retornam à normalidade na quinta-feira

Postado em: 14-08-2018 às 17h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Vapt Vupt fecha em cinco cidades nesta quarta-feira
Os serviços prestados pelas quatro unidades retornam à normalidade na quinta-feira

As unidades vão fechar em virtude de feriado que homenageia a padroeira da cidade. (Foto: Reprodução)

Da Redação 

Itauçu, Buriti Alegre, Piracanjuba e Quirinópolis comemoram nesta quarta-feira (15), o dia da padroeira dos  municípios, Nossa Senhora da Abadia. Por isso, não haverá atendimento ao público nas unidades do Vapt Vupt dessas localidades. Os serviços prestados pelas quatro unidades retornam à normalidade na quinta-feira (16). 

Continua após a publicidade

A unidade de Rubiataba também não prestará atendimento ao público nesta quarta-feira (15), em virtude de feriado que homenageia a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória. Os atendimentos na unidade também serão retomados normalmente na quinta-feira. A informação é da Secretaria de Gestão e Planejamento, por meio da Superintendência de Gestão do Vapt Vupt. 

Vapt Vupt de Paraúna

Nesta quinta-feira (16), a unidade de Paraúna vai prestar atendimento ao público apenas no período matutino, das 8 às 12 horas. No período vespertino, haverá interrupção de energia elétrica para prestação de serviços de desmembramento do circuito por parte da Enel Distribuição. O horário normal de atendimento será retomado na sexta-feira (17). 

Veja Também