Sábado, 05 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Veja como consultar débitos pela placa do veículo no Detran-GO

Postado em: 17-09-2018 às 17h24
Além das funcionalidades já disponíveis no site, o software abre opções que vão de novos serviços a alertas de vencimento de Carteira Nacional de Habilitação

Detran-GO atualiza aplicativo em  comemoração à Semana Nacional de Trânsito (Foto: Montagem)

Da Redação

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) liberou versão atualizada do aplicativo Detran GO ON em comemoração à Semana Nacional de Trânsito. Além das funcionalidades já disponíveis no site, o software abre opções que vão de novos serviços a alertas de vencimento de Carteira Nacional de Habilitação ou até mesmo do risco de o documento ser suspenso por pontuação.

Por meio do aplicativo, o usuário pode, por exemplo, saber informações de veículos, como infrações e débitos, verificar o prontuário do condutor, categoria, validade e pontuação. Sem contar também que pode acompanhar o andamento de serviços solicitados, rastrear a entrega de documentos, consultar achados e perdidos, solicitar certidão negativa de posse de veículo. Para ter acesso ao aplicativo, é necessário ser condutor ou proprietário de veículo cadastrado em Goiás e estar com os dados atualizados junto à autarquia.

De acordo com o presidente do Detran, Flávio Prates, a atualização do aplicativo veio somar na interatividade com o usuário. “Buscamos a aproximação com os cidadãos, facilitando o acesso aos serviços, e agora o Detran GO ON agrega em sua gama uma área pública com tudo que o usuário precisa para se informar sobre seu veículo, processos e CNH”, afirma. Desta forma, todos os serviços on-line são ofertados ao usuário ao acessar o aplicativo, com total segurança, que necessita de autenticação para garantir o sigilo das informações.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar