Quinta-feira, 28 de março de 2024

Publicado edital para o vestibular do programa UEG em Rede

Inscrições vão de 28 de setembro a 10 de outubro e são disponibilizadas 3450 vagas

Postado em: 18-09-2018 às 14h30
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Publicado edital para o vestibular do programa UEG em Rede
Inscrições vão de 28 de setembro a 10 de outubro e são disponibilizadas 3450 vagas

Foto: Divulgação

Da Redação

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu o edital do Vestibular do Programa UEG em Rede. As inscrições vão de 28 de setembro a 10 de outubro. com 3.450 vagas no total

Continua após a publicidade

As provas objetivas e de redação serão realizadas dia 21 de outubro. O resultado final com a lista de candidatos classificados será publicado no dia 17 de dezembro, no site do núcleo de seleção.

Estão disponíveis 1250 vagas para o curso de Bacharelado em Administração, 800 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública e 1400 vagas para a Licenciatura em Pedagogia.

O candidato que optar pela isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá solicitar, até 19 de setembro, preencher o formulário presente no site do Núcleo de Seleção com os dados requisitados.

Para a solicitação de isenção da taxa de inscrição, de R$ 80,00, o candidato deve possuir uma das três modalidades abaixo:

-Ter renda bruta familiar inferior a 2 (dois) salários mínimos;

-Ter renda per capita familiar de até meio salário mínimo;

-Ser titular ou dependente no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, nos termos dos Decretos Federais n.6.135/2007 e 6.593/2008.

O candidato deve, também, anexar os seguintes documentos:

-Declaração com os nomes dos componentes que residem na mesma residência;

-Um comprovante de renda de todos os componentes da residência;

-Documentos pessoais de todos os componentes da residência.

O UEG em Rede é um programa que conta com as ferramentas disponíveis para a Educação a Distância, que possibilitam a participação da Universidade em todos os municípios goianos.

Os conteúdos e atividades dos cursos ofertados serão acessados por meio da plataforma de Educação a Distância da UEG, na internet. 

 

Veja Também