Homem é preso suspeito de agredir mulher e filha de 10 anos

Segundo delegado o acusado bateu na mulher com uma barra de ferro e quando a filha tentou defender a vítima ela foi chutada

Postado em: 18-09-2018 às 16h30
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de agredir mulher e filha de 10 anos
Segundo delegado o acusado bateu na mulher com uma barra de ferro e quando a filha tentou defender a vítima ela foi chutada

Suspeito está detido no presídio da Cidade Ocidental. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Da Redação

A Polícia Civil prendeu na noite da última segunda-feira (17) um homem suspeito de bater na mulher com uma barra de ferro. O crime aconteceu na Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. 

Continua após a publicidade

Segundo o delegado Frederico Gama, a vítima contou que a filha de 10 anos tentou protegê-la, mas também foi agredida. “Ele deu tapas na mulher, bateu nas costas com uma barra de ferro e a jogou no chão. Ela disse que ia chamar a polícia, e ele a ameaçou de morte. A filha tentou defender a vítima, e ele a chutou”, contou.

A vítima relatou aos policiais que o marido chegou em casa bêbado e sem dizer nada começou a agressão. Uma vizinha acionou a polícia que foi até a residência e prenderam o homem. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava embriagado e falou palavrões para os agentes.

Os policiais levaram o homem até a Central de Flagrantes de Luziânia. De acordo com o Frederico Gama, responsável pela unidade, a investigação do caso ficará a cargo da delegacia de Cidade Ocidental, visto que o crime aconteceu no município.

Ao ser preso, o suspeito se manteve em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal contra familiares no âmbito da Lei Maria da Penha. O preso foi transferido para o presídio de Cidade Ocidental, onde segue detido.

 

Veja Também