Quarta-feira, 30 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem atropela idoso e foge sem prestar socorro em Piracanjuba

Postado em: 22-09-2018 às 10h15
O suspeito ode 23 anos foi preso em uma fazenda onde trabalhava. O carro utilizado por ele no dia do crime não foi localizado

Kamilla Lemes

Foi preso ontem (21) em Piracanjuba, Tiago Martins ferreira, de 23 anos, por atropelar um idoso de 61 anos e fugir do local sem prestar socorro no último domingo (16). Câmeras de segurança do Sebastião de Oliveira registraram o momento em que Tiago, que dirigia em alta velocidade, acerta o homem .

O Delegado Leylton Barros disse que o suspeito tentou se desfazer do carro para tentar diminuir as provas contra si e dificultar as investigações da polícia. "Ele estava em uma propriedade rural próximo à cidade em que ele trabalhava atualmente. Ele disse ainda que o veiculo  tinha sido abandonado e que havia sido roubado, mas isso não é verdade e nós já estamos investigando o paradeiro do automóvel", disse.

No dia do acidente, por volta de 14h40 da tarde, Eurípedes Batista de Oliveira foi atingido na parte da frente do corpo e caiu sob o capô do carro até atingir o chão. Na batida, ele perdeu a consciência e teve fraturas nos membros inferiores e em uma das pernas. Ele já está consciente e prestou depoimento para a Polícia Civil (PC). 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar