Detento do semiaberto é morto a tiros em Senador Canedo

Maike Lucas Pereira Rios, de 19 anos, estava na companhia de amigos e do irmão realizando um churrasco em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Bahia

Postado em: 10-10-2018 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Detento do semiaberto é morto a tiros em Senador Canedo
Maike Lucas Pereira Rios, de 19 anos, estava na companhia de amigos e do irmão realizando um churrasco em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Bahia

Detento do semiaberto é morto a tiros em Senador Canedo (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques*

Um jovem, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9), no Conjunto Margarida Procópio, em Senador Canedo, Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Civil (PC), os autores estariam em uma motocicleta. 

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, Maike Lucas Pereira Rios, de 19 anos, estava na companhia de amigos e do irmão realizando um churrasco em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Bahia, quando o jovem disse que iria até a sua casa para avisar a mãe onde estaria. No caminho, ao virar a esquina, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, que dispararam várias vezes contra o rapaz.

Os amigos e o irmão que estava na distribuidora ouviram o barulho dos disparos e correram até a esquina. Lá, encontraram Maike caído na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e constatou a morte do jovem no local.

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)

Veja Também