Jovem baleada na frente do filho morre após 30 dias internada

O ex-marido da vítima é suspeito de ordenar a morte da mulher de dentro da cadeia, após descobrir suposta traição, de acordo com a Polícia Civil

Postado em: 10-10-2018 às 12h00
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem baleada na frente do filho morre após 30 dias internada
O ex-marido da vítima é suspeito de ordenar a morte da mulher de dentro da cadeia, após descobrir suposta traição, de acordo com a Polícia Civil

Fernanda Martins*

Maiane Silva de Sousa, de 21 anos, morreu na noite da última segunda-feira (8) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após ser baleada na cabeça na frente do filho, de 2 anos, e ficar 30 dias internada em estado gravíssimo. De acordo com nota divulgada pelo Hugo, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido da vítima é suspeito de ordenar a morte da mulher de dentro da cadeia onde cumpre pena, no Pará, após descobrir suposta traição. Maiane já havia sido ameaçada pelo ex-marido no mês de agosto, registrou um boletim de ocorrência na polícia contra o homem e viajou fugindo dele, saiu de Castanhal, no Pará, com destino a Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Ao passar por Goiânia, na tarde do último dia 9 de setembro, a jovem não embarcou para o destino final, saiu da rodoviária e foi vítima de dois disparos de um homem que se aproximou, no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, enquanto ela andava de mãos dadas com o filho. O pai da vítima buscou o neto, que presenciou o crime, e voltou para o Pará.

*Fernanda Martins é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob supervisão de Naiara Gonçalves

Veja Também