Prefeitura comemora Dia das Crianças no Zoológico e Clube do Povo

Atividades incluem oficinas, jogos, aprendizagem e muita diversão

Postado em: 11-10-2018 às 16h45
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura comemora Dia das Crianças no Zoológico e Clube do Povo
Atividades incluem oficinas, jogos, aprendizagem e muita diversão

Da Redação

Cerca de 350 alunos da rede municipal participam nesta sexta-feira, 12, de uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, em dois locais da cidade. As crianças das escolas municipais e visitantes que comparecerem ao Clube do Povo e Parque Zoológico de Goiânia, terão acesso a brinquedos, oficinas, jogos e muita aprendizagem.

Continua após a publicidade

No Parque Zoológico, no Setor Oeste, das 8h às 17h, o Dia das Crianças contará com brinquedos infláveis, teatro, contação de histórias, apresentação de flautas, pintura facial e muitos prêmios. Pipoca, algodão-doce e crepe serão entregues gratuitamente aos visitantes que passarem pelo Parque.

Já no Clube do Povo, no Setor Alto do Vale, os alunos e visitantes poderão participar de oficinas de circo, maquiagem e perna de pau. Na ocasião, ocorre a IV Jornada Esportiva da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), com as modalidades esportivas futebol de campo, queimada, corrida, arremesso de peso, salto em distância, natação, tênis de mesa, xadrez e dama.

No Clube, adultos também integram os aulões de hidroginástica e ginástica localizada, organizado pelos professores da iniciação esportiva. As duas ações, no Zoológico e Clube, são organizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte e Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

 

Veja Também