Trio é preso suspeito de matar homem a facadas

Um dos acusados confessou que esfaqueou a vítima com a ajuda de dois amigos e informou que estava sendo estuprado pela vítima há mais de um ano

Postado em: 12-10-2018 às 15h28
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Trio é preso suspeito de matar homem a facadas
Um dos acusados confessou que esfaqueou a vítima com a ajuda de dois amigos e informou que estava sendo estuprado pela vítima há mais de um ano

Trio é preso suspeito de matar homem a facadas (Foto: Vitor Santana)

Da Redação

Três jovens foram presos nesta quinta-feira (13) suspeitos de matar um homem que teria estuprado e ameaçado um deles, em Goiânia. Os três confessaram o crime durante a apresentação na delegacia. A vítima foi esfaqueada, apedrejado e teve o corpo abandonado ás margens da BR-153, no Jardim Novo Mundo.

Continua após a publicidade

William Damasceno de Lima, de 33 anos, foi morto no dia 7 de outubro e o corpo dele foi encontrado na última quarta-feira (10).

Brunno Eduardo Rodrigues de Macedo, de 18 anos, confessou que esfaqueou a vítima com a ajuda de dois amigos: Isaque Vinícius de Jesus Souza, de 19, e José Alfredo Araújo França, de 18. “Eu estava sendo vítima de estupro há mais de um ano. Ele achava que eu era homossexual, me ameaçava, ameaçava que ia matar minha mãe se eu não fizesse sexo com ele”, contou Brunno.

O jovem disse ainda que não denunciou o caso à polícia por medo das ameaças e também por vergonha. Como as ameaças não paravam, o rapaz disse que contou sobre os abusos para os dois amigos e planejaram o assassinato. “Eles só imobilizaram e eu que dei as facadas”, afirmou Brunno.

Durante a apresentação do caso à imprensa, José Alfredo confirmou que apenas imobilizou a vítima. Isaque também disse que participou do crime dando pauladas na vítima.

A Polícia Civil chegou até os suspeitos após uma testemunha informar que viu o momento do crime e apontar o trio como autor do assassinato. De acordo com a corporação agora eles irão tentar confirmar a motivação do homicídio. 

“A história dele é um pouco inacreditável, porque vinha sofrendo esse abuso há mais de um ano e nunca denunciou e nem falou para ninguém. Também recebia presentes da vítima. Mas o inquérito ainda está aberto e toda essa versão será apurada”, disse p delegado Hellyton Carvalho.

Os três foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

Veja Também