Jovem é preso suspeito de participar de tiroteio que matou rapaz

Caso aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em uma casa no Setor Armando Antônio, em Bela Vista de Goiás

Postado em: 13-10-2018 às 12h42
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é preso suspeito de participar de tiroteio que matou rapaz
Caso aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em uma casa no Setor Armando Antônio, em Bela Vista de Goiás

Jovem, criança e outras três pessoas são baleadas dentro de casa em Bela Vista de Goiás (Foto: Paula Resende)

Da Redação

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (12), um jovem de 20 anos, suspeito de participar do tiroteio que matou Lucas Weverton da Silva, também de 20 anos, e deixou quatro pessoas feridas, entre elas um menina de 4 anos, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Continua após a publicidade

Segundo os policiais, Diego Cherlon de Oliveira estava com documento falso no momento da abordagem, além de estar com uma porção de maconha. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes. Ao prestar depoimento o suspeito confessou o envolvimento no crime.

O caso aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em uma casa no Setor Armando Antônio, onde morava um casal e dois filhos, sendo que o caçula não se feriu. Além deles, estavam na residência amigos da família: Lucas, a mulher dele, de 21 anos, e outro jovem.

O delegado Alexandre Lourenço era o responsável pela investigação do caso. Ele confirmou neste sábado (13), que Diego está entre os suspeitos de participar do tiroteio. No entanto, não pôde dar mais informações porque, segundo ele, a apuração foi transferida para uma delegacia da capital pelo fato de o crime estar relacionado a outros homicídios.

 

Veja Também