Porteiro é morto após discussão por causa de lixo no chão

Segundo delegado os dois já tinham se desentendido em outra ocasião

Postado em: 13-10-2018 às 13h48
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Porteiro é morto após discussão por causa de lixo no chão
Segundo delegado os dois já tinham se desentendido em outra ocasião

Guilherme Alves Pereira foi morto a tiros durante o trabalho (Foto: Reprodução)

Da Redação 

Na madrugada deste sábado (13) o porteiro Guilherme Alves Pereira de 22 anos, foi morto a tiros durante o trabalho em um condomínio de Itumbiara, região sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o vigilante Wallas Gomes de Lima, de 27 anos, é o principal suspeito de cometer o crime.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Chueire, a discussão começou por causa de um pedaço de papel jogado no chão. “O vigilante atirou uma bola de papel no lixo da guarita do porteiro, que pediu que ele catasse. Eles iniciaram uma discussão, a certa altura o vigilante colocou ele de costas e atirou na cabeça dele”, disse. 

Chueire informou ainda que os dois já tinham se desentendido em outra ocasião. “Houve uma discussão há um tempo a respeito da divisão de um combustível e, desde então, a relação deles estava abalada”, contou o delegado.

Em nota, a empresa responsável pelos funcionários lamentou a morte do porteiro. “As medidas possíveis para evitar e prevenir tal fato são e sempre foram tomadas, como: treinamento apropriado, cursos, checagem de antecedentes, reciclagem, testes psicotécnicos e acompanhamento psicológico dos profissionais”,

O corpo de Guilherme foi levado para o Instituto Médico Legal de Itumbiara. Após os exames, foi liberado para a família.

 

Veja Também