Jornalista achada ensanguentada e seminua segue em estado grave

Karine de Almeida, 24, está sedada e respira com ajuda de aparelhos. Mãe acredita que ela foi jogada de carro em movimento pelo namorado, mas ele alega que jornalista pulou sozinha

Postado em: 14-10-2018 às 10h35
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jornalista achada ensanguentada e seminua segue em estado grave
Karine de Almeida, 24, está sedada e respira com ajuda de aparelhos. Mãe acredita que ela foi jogada de carro em movimento pelo namorado, mas ele alega que jornalista pulou sozinha

Karine Alves de Almeida, de 24 anos, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A mãe dela, a dona de casa Anitta Marizete Alves, disse que a encontrou “ensanguentada, seminua e desacordada” no último dia 5. A Polícia Civil apura se o namorado dela a jogou da caminhonete ou se a vítima, conforme ele afirma, se jogou do veículo voluntariamente.

No boletim divulgado na tarde deste sábado (13), o Hugo afirma que Karine está sedada e entubada. Anitta afirma ainda que a jovem está com pneumonia, o que pode agravar ainda mais seu quadro.

Continua após a publicidade

“Eu estive com ela, está respirando por aparelhos. O médico disse que ela corre risco de vida. Minha filha teve um trauma muito forte da cabeça”, disse a mãe da jovem.

Entenda o caso

A jovem foi localizada pela mãe em uma estrada de terra em Hidrolândia, região central de Goiás. O namorado dela, um biólogo de 40 anos, levou a mãe dela até o local e, juntos, resgataram a moça. A mãe da vítima acredita que o namorado a agrediu de alguma forma.

“Eu gritei: ‘Para! Para! Minha filha está ali’. Ela estava de bruços, toda ensanguentada, seminua e desacordada. Minha opinião, como mãe, acho que ele bateu na cabeça dela com algum objeto. Ela desmaiou, caiu de frente, quebrou o nariz. Ele achou que ela estava morta e jogou ela na caminhonete atrás [de onde ela teria pulado]”, afirmou Anitta

Triângulo amoroso

O namorado de Karine também já prestou depoimento. Ele afirma que a jovem pulou da caminhonete quando o veículo estava em movimento após ter uma crise de ciúmes. Eles voltavam de uma boate.

Ele disse também que uma outra jovem fazia parte do relacionamento, que todos se gostavam, tinham relações entre si e tudo era de “comum acordo”.

O delegado Diogo Rincón, responsável pelo inquérito, disse que está colhendo depoimentos do caso, mas não passou detalhes para não atrapalhar as investigações.

Veja Também