Homem é morto a tiros, e avó é baleada dentro de casa

PM apreendeu dois adolescentes de 15 anos suspeitos de efetuar os disparos; segundo corporação, eles foram localizados porque um deles deixou celular cair no local do crime

Postado em: 14-10-2018 às 11h20
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros, e avó é baleada dentro de casa
PM apreendeu dois adolescentes de 15 anos suspeitos de efetuar os disparos; segundo corporação, eles foram localizados porque um deles deixou celular cair no local do crime

Genival de Alencar Coelho foi morto a tiros, neste domingo (14), e a avó dele foi baleada, atingida por um dos disparos, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. O crime teria acontecido na madrugada desse domingo(14)  por volta das 3h20 , no Setor Chácaras Ipanema. 

Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos suspeitos de cometer o crime. Um dos suspeitos deixou o celular cair no chão, e a polícia, com a ajuda de uma das testemunhas, conseguiu identificar, por meio da galeria de fotos, os autores.

Continua após a publicidade

Apreensão

Os adolescentes foram apreendidos em casa, na Rua NC1, no Setor Mansões Recanto da Serra. Eles foram localizados pelo Grupo de Patrulhamento Tático, que os reconheceu por meio das fotos que estavam no celular esquecido no local do crime. Conforme a PM, a residência onde eles moram foi monitorada e eles foram abordados logo ao amanhecer.

A suspeita é a de que os mandantes dos crimes estejam cumprindo pena nas unidades prisionais de Caldas Novas e Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Os dois foram levados à delegacia, onde foram identificados por um familiar das vítimas.

Segundo a corporação, Genival tinha passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio e latrocínio, praticado enquanto ele roubava o celular de uma adolescente.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Também