Homem atropelado durante acidente por idoso segue internado

De acordo com o último boletim médico, a vítima está com quadro clínico regular, orientado, consciente e respirando de forma espontânea

Postado em: 14-10-2018 às 14h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem atropelado durante acidente por idoso segue internado
De acordo com o último boletim médico, a vítima está com quadro clínico regular, orientado, consciente e respirando de forma espontânea

Homem atropelado durante acidente por idoso segue internado (Foto: Divulgação/PC)

Da Redação

O artista plástico Djefferson Alves Correa Leandro, de 38 anos, atropelado durante uma briga no trânsito no Centro de Goiânia, segue internado há cinco dias no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Continua após a publicidade

De acordo com o último boletim médico, a vítima está com quadro clínico regular, orientado, consciente e respirando de forma espontânea.

O caso segue sob investigação do 1º DP de Goiânia (Foto: Divulgação/PC)

Caso

O caso ocorreu na última terça-feira (9), no cruzamento das ruas 20 e 21, no Centro de Goiânia. As imagens do circuito de segurança de um prédio mostram a caminhonete parando no meio da rua e o outro carro, escuro, parando ao lado.

Em seguida o carro da vítima para mais à frente, e é possível ver o artista descendo do veículo. Com a aproximação da câmera, é possível perceber que ele carrega um objeto semelhante a uma chave de rodas nas mãos.

O vídeo mostra que, no mesmo instante, o motorista da caminhonete avança para cima do homem, o jogando contra o portão de um estacionamento particular. O portão do local chega a ser arrebentado. 

Veja Também