Duas pessoas morrem durante acidente na GO-346

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram ocupantes de um carro que bateu de frente com um caminhão

Postado em: 15-10-2018 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas pessoas morrem durante acidente na GO-346
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram ocupantes de um carro que bateu de frente com um caminhão

Duas pessoas morrem durante acidente na GO-346 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Eduardo Marques*

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (14) na GO-346, em Cabeceiras, a cerca de 340 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram ocupantes de um carro que bateu de frente com um caminhão. Outras duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o hospital do município.

Continua após a publicidade

Populares afirmaram para a corporação que o veículo GM Ágile,  com placas de Brasília, ocupado por quatro pessoas, seguia pela rodovia estadual, mesmo instante em que uma Scania, de cor branca, com placas de Araguari-MG, trafegava no sentido oposto. Ao passar pelo KM 54, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente  com o carro. Com o impacto, os dois veículos caíram em um barranco na lateral da pista.

O condutor do Ágile, de 37 anos, e a passageiro dianteiro, de 52, morreram na hora. Segundo a corporação, eles estavam presos às ferragens, politraumatizados e  com lesões na cabeça, tórax e nos membros.

Os ocupantes traseiros do carro, uma mulher de 43 anos e uma criança de seis foram socorridos por terceiros e foram transportados para o Hospital de Cabeceiras. 

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)  

Veja Também