13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Uber
16/10/2018 | 10h57
Família de Goiânia procura motorista de aplicativo desaparecido
A namorada afirmou que a última mensagem dele foi dizendo que estava em Anápolis

Família procura motorista de aplicativo desaparecido (Foto: Divulgação pessoal)

Eduardo Marques*

A família do motorista de aplicativo, Wanderson Cavalcante, de 28 anos, procura o rapaz, que está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (15). Em exclusividade a equipe de reportagem do jornal O Hoje, a namorada dele, Brunna Morena, afirmou que o jovem enviou a última mensagem para ela, às 16h30, dizendo que estava em Anápolis, a cerca de 55 Km de Goiânia.

De acordo com a moça, ela encaminhou outras mensagens ao jovem, que foram recebidas por ele, porém não respondidas. Contudo, por volta das 16h50, quando Brunna remeteu outras mensagens, ele não havia nem recebido as notificações.

Ela ressalta que qualquer informação a respeito do paradeiro dele é bem-vinda. “Nós pedimos a Deus e a sociedade que nos ajude nesse momento difícil que estamos passando. Só queremos ele de volta”, destaca. Brunna ressaltou que a família registrou Boletim de Ocorrência (BO) relatando o caso. Quem tiver mais informações a respeito do rapaz, ela disponibiliza o contato: 98499-6888. Ele dirigia um HB 20 cor chumbo e estava a mais de um ano no ramo. 

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)   

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)