Corpo é encontrado coberto por papelão na Praça dos Trabalhadores

O cadáver de uma mulher foi encontrado amarrado a cobertores e em posição fetal, ela apresentava sinais de agressões físicas e sexuais, as pontas dos dedos da mulher também teriam sido arrancadas.

Postado em: 30-10-2018 às 12h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo é encontrado coberto por papelão na Praça dos Trabalhadores
O cadáver de uma mulher foi encontrado amarrado a cobertores e em posição fetal, ela apresentava sinais de agressões físicas e sexuais, as pontas dos dedos da mulher também teriam sido arrancadas.

Corpo é encontrado coberto por papelão na Praça dos Trabalhadores (Foto: Divulgação)

Notícia atualizada às 12:50 para adicionar a identificação da vítima

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã
desta terça-feira (30), na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em
Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Gessika Sousa dos Santos, de 27 anos. Ainda segundo a corporação, o marido da vítima reconheceu a esposa e prestou depoimento para a polícia. 

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas que encontraram o corpo, Gessika estava amarrada a cobertores e em posição fetal. Um jovem que passava pelo local relatou que comerciantes da região notaram a caixa de papelão caída no meio da praça e desconfiaram do que poderia ser. Com um pedaço de madeira, um dos comerciantes começou a remover o papelão e notou que se tratava de um corpo que estava envolto em um pano e com um saco na cabeça. 

Segundo a PC, o corpo apresentava sinais de agressões físicas e sexuais, as pontas dos dedos de Gessika também teriam sido arrancadas, a corporação acredita que o ato deve ter sido feito para dificultar a identificação da vítima. A motocicleta da mulher, uma Fazer, de cor azul, também foi deixada no local ao lado do cadáver.

A área onde o corpo foi localizado foi isolada pela Polícia
Militar (PM) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou para o
local para averiguar a situação.O caso está sendo investigado.

Veja Também