Detran Goiás lança Certificado de Veículo Digital

Versão eletrônica do documento de veículo está disponível junto com a CNH Digital no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT)

Postado em: 08-11-2018 às 14h55
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Detran Goiás lança Certificado de Veículo Digital
Versão eletrônica do documento de veículo está disponível junto com a CNH Digital no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT)

Da Redação

Será lançado pelo Detran Goiás, nesta sexta-feira (9), o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Digital (CRLV), desenvolvido pelo Serpro para o Denatran. O presidente do Detran Goiás, Flávio Prates, estará presente na solenidade, que vai ocorrer às 10 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Continua após a publicidade

A versão eletrônica do documento de veículo está disponível junto com a CNH Digital no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), que reúne os dois documentos de porte obrigatório no trânsito, disponível para Android e iOS.

Assim como a CNH Digital, a versão eletrônica do CRLV traz todas as informações do documento impresso. Além disso, permite exportação em arquivo PDF, com assinatura digital, para ser utilizado em alguma necessidade que exija um documento autenticado. 

Prevista a participação do governador José Eliton, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e da diretora-presidente do Serpro, Glória Guimarães, além de outras autoridades. 

Veja Também