PC prende suspeito de abusar da própria filha, de 4 anos

O indiciado negou a prática do crime. Ele foi recolhido à Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário

Postado em: 13-11-2018 às 14h30
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende suspeito de abusar da própria filha, de 4 anos
O indiciado negou a prática do crime. Ele foi recolhido à Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário

Katrine Fernandes*

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12) suspeito de estupra a própria filha em novembro do ano passado. Na época a menina tinha apenas 4 anos de idade. Após a criança reclamar de dores nas regiões íntimas, foi pedido exames que concluíram os abusos pela existência de manipulação digital na região genital, nos exatos termos narrados pela vítima. O homem identificado apenas por W.S.F.  nega as acusações.

Continua após a publicidade

No período em que o suspeito estava foragido, cerca de um ano, ele morou em quatro cidades diferentes. Em Uruana, se relacionou com uma mulher, que está esperando uma filha dele. Policiais civis receberam a informação de que o suspeito estaria na casa de sua companheira. Imediatamente, seguiram em diligências e realizaram sua prisão.

Interrogado, o indiciado negou a prática do crime. Em seguida. foi recolhido à Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Participaram da operação os policiais civis Lourenço e Daniella.

Katrine Fernandes é integrante do programa de estágio do Jornal O Hoje sob supervisão de Lucas Cássio.*

Veja Também