Quinta-feira, 28 de março de 2024

Família é feita refém por usuário de drogas, no Urias Magalhães

PM conseguiu libertar todas as vítimas e imobilizar o agressor, que foi encaminhado ao pronto socorro entrando em overdose

Postado em: 13-11-2018 às 17h25
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Família é feita refém por usuário de drogas, no Urias Magalhães
PM conseguiu libertar todas as vítimas e imobilizar o agressor, que foi encaminhado ao pronto socorro entrando em overdose

Fernanda Martins

Um usuário de drogas fez uma família refém no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, após crise por uso das substâncias entorpecentes. A Polícia Militar conseguiu libertar todas as vítimas, e imobilizar o agressor, que foi encaminhado ao pronto socorro, entrando em overdose.

Continua após a publicidade

Segundo informações do Sargento Castro, que atendeu a ocorrência, o agressor estava usando drogas há 10 dias, além de ingerir bebidas alcoólicas, que causaram uma crise. Em estado de surto, ele fez refém os próprios familiares, incluindo filhos menores de idade e o pai, com mais de 70 anos. 

Uma equipe da Polícia Militar, que estava realizando patrulhamento pela região, foi informada sobre a ocorrência e realizou o cerco ao local. Após duas horas de negociação, o agressor liberou os familiares, mas continuou ameaçando tirar a própria vida. 

Em um momento de descuido, o policial que estava negociando com o agressor se aproveitou que ele soltou a tesoura que estava por um momento e realizou a imobilização. 

Ainda de acordo com o Sargento Castro, foi prestado atendimento necessário às vítimas, mas ninguém ficou ferido. O usuário de drogas estava entrando em estado de overdose, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, onde permanece internado.

 

Veja Também