Homem é preso suspeito de arrombar e furtar objetos de igreja

No momento da prisão, ele teria subtraído uma potência de som, um celular Iphone, um carregador, e outros objetos da paróquia

Postado em: 23-11-2018 às 09h56
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de arrombar e furtar objetos de igreja
No momento da prisão, ele teria subtraído uma potência de som, um celular Iphone, um carregador, e outros objetos da paróquia

Cláudio da Silva Rodrigues foi preso pela PM suspeito de furtar objetos de igreja (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Da Redação

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (22) suspeito de furtar objetos de uma igreja, enquanto tentava arrombar uma das portas de acesso do local, que fica no Parque Atheneu, em Goiânia. 

Continua após a publicidade

A prisão aconteceu após uma equipe do 31º Batalhão da Polícia Militar receber a denúncia de que um homem estaria arrombando uma das portas da igreja e foram até ao local para averiguação. Ao chegar no endereço informado, os policiais encontraram Cláudio da Silva Rodrigues que, ao avistar os militares tentou fugir, mas foi preso.

De acordo com os militares, o suspeito foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança como o autor de outros furtos que aconteceram no mesmo local. Além de subtrair os objetos, ele defecava no ambiente social da igreja.

Ele é suspeito de furtar uma caixa de som e carregadores (Foto: Divulgação/PM)

No momento da prisão, ele teria subtraído uma potência de som, um celular Iphone, um carregador, e outros objetos da paróquia. O material apreendido e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da autoridade policial. 

Veja Também