16 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Crime
05/12/2018 | 15h25
Homem é assassinado a tiros em Senador Canedo após perseguição
Vítima foi encontrada com várias perfurações dos tiros na cabeça, pescoço, braços e tórax

Wilkison Barbosa, de 25 anos de idade, foi morto a tiros após perseguição na noite de ontem (4), no Bairro Bom Sucesso, em Senador Canedo. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade investiga o caso.

O jovem foi encontrado dentro de um veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, onde foi confirmada a morte. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima tinha várias perfurações dos tiros na cabeça, pescoço, braços e tórax.

Testemunhas informaram à polícia que o rapaz foi perseguido por um veículo e que os ocupantes teriam disparado contra Wilkison. O caso está sendo tratado inicialmente como acerto de contas, já que a vítima usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais. As investigações continuam para ouvir testemunhas e buscar imagens que auxiliam a desvendar o caso.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)