16 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Em Planaltina de Goiás
06/12/2018 | 09h51
Corpo de colaborador da Saneago é encontrado soterrado
A suspeita é que o acidente tenha sido provocado por um vazamento no sistema de água.

Da Redação

O corpo do operador de sistema Jucélio Marcelino Rocha, de 35 anos, soterrado após a calçada da estação de tratamento da Saneago ceder, foi encontrado a 7 metros de profundidade, nesta quinta-feira (6) em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com Luiz Antônio de Souza, da Defesa Civil, a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por um vazamento no sistema de água.

Segundo ele, a calçada cedeu no momento em que o trabalhador pisou porque, abaixo dela, um buraco havia sido aberto no subsolo, fazendo com que a terra cedesse. "Este vazamento, eles não conseguiram detectar antes. Não deu nenhuma amostra, porém, a força da água foi retirando terra e fez uma cavidade bastante grande", disse.

Em nota, a Saneago manifestou pesar à morte do funcionário. Informou também que "enquanto aguarda as investigações que irão diagnosticar as causas do acidente", a empresa "está prestando todo o apoio aos familiares de Jucélio, que tinha 35 anos, era casado e não tinha filhos".

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)