Motociclista morre após colidir frontalmente com um caminhão

Segundo as investigações iniciais, a PRF não sabe informar quem invadiu a pista contrária, já que o motorista do caminhão fugiu

Postado em: 11-01-2019 às 09h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista morre após colidir frontalmente com um caminhão
Segundo as investigações iniciais, a PRF não sabe informar quem invadiu a pista contrária, já que o motorista do caminhão fugiu

Motocicleta ficou totalmente destruída após colisão com um caminhão (Foto: Divulgação/PRF)

Eduardo Marques*

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (10) no trecho da BR-080 que passa pela Vila Propício, região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o batida, o condutor do caminhão deixou o local e não foi identificado.

Continua após a publicidade

Os veículos, um caminhão e uma motocicleta, seguiam em sentidos opostos pela rodovia, momento em que, ao passarem próximo do povoado de Dois Irmãos, houve a colisão frontal. No entanto, a PRF não sabe informar quem invadiu a pista contrária, já que o motorista do caminhão fugiu.

Com o impacto, a motocicleta ficou com a frente completamente destruída. O piloto, não foi identificado por estar sem documentação, morreu no local. De  acordo com os bombeiros a vítima sofreu lesões graves.

O passageiro da motocicleta foi transportado para o Hospital Municipal de Barro Alto. Uma enfermeira, que não quis se identificar, informou que o paciente está estável, consciente e respirando espontaneamente. Ele passará por exames de imagem para identificar supostas fraturas em membros superiores.

 

Veja Também