Adolescente é apreendido suspeito de matar tio taxista

Segundo o menor, ele e mais dois parceiros chamaram o táxi para uma corrida, tendo em vista um assalto

Postado em: 11-01-2019 às 11h32
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente é apreendido suspeito de matar tio taxista
Segundo o menor, ele e mais dois parceiros chamaram o táxi para uma corrida, tendo em vista um assalto

Taxista é morto por dois adolescentes após corrida, em Mineiros (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques*

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de assassinarem o taxista José Augusto Reinaldo de Moura, de 28 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (10), em Mineiros, a cerca 430 Km de Goiânia. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (07). Após três dias de busca, o corpo foi encontrado em um pasto na zona rural de Mineiros, a cerca de 12 quilômetros da cidade.

Continua após a publicidade

Segundo o depoimento de um dos menores, que é sobrinho da vítima, ele e mais dois parceiros chamaram o táxi para uma corrida, tendo em vista um assalto. Por a vítima conhecer o menor, decidiram matá-lo. Primeiro o atacaram com facadas, e, por fim, arremessaram uma pedra em sua cabeça. Um homem – que não teve a identidade revelada – é apontado como sendo o mentor e quem iniciou a execução da vítima, se encontra foragido.

“Assim que recebemos a informação do desaparecimento do taxista, a Polícia Civil deu início às investigações. Algumas informações, devemos ressaltar que foram feitas pra nós de forma anônima, pelo disque denúncia. E, logo após, encontrarmos o corpo juntamente com o veículo, recebemos também informações de algumas pessoas suspeitas que teriam participação neste crime bárbaro”, contou o agente Franklin Jardel.

 

Veja Também