Dupla é presa suspeita de roubar televisões e tentar vender pela internet

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram os suspeitos saindo com os objetos de uma casa

Postado em: 11-01-2019 às 12h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla é presa suspeita de roubar televisões e tentar vender pela internet
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram os suspeitos saindo com os objetos de uma casa

Polícia Militar prende homens suspeitos de roubar televisões no Setor Antônio Barbosa (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques*

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (11/01) suspeitos de roubarem duas televisões em uma casa no Setor Antônio Barbosa, na região norte de Goiânia. 

Continua após a publicidade

Segundo o tenente da Polícia Militar (PM) Irismar, durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram a dupla saindo com os objetos de uma casa. Questionado a respeito da procedência dos mesmos, eles confessaram que seriam produtos de roubo. Conforme relato de ambos, eles venderiam as TVs pela internet. 

De acordo com a PM, com os supostos ladrões, foram apreendidos um carro VW Fox de cor preta, que seria utilizado para o transporte das cargas roubadas. Conforme o relato do oficial, um dos suspeitos tem passagem por receptação. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

Veja Também