Rapaz é preso suspeito de tentar invadir apartamento e estuprar uma criança

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi imobilizado por populares até a chegada da corporação

Postado em: 21-01-2019 às 09h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Rapaz é preso suspeito de tentar invadir apartamento e estuprar uma criança
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi imobilizado por populares até a chegada da corporação

Eduardo Marques*

Um jovem, de 20 anos, foi preso, neste domingo (20), suspeito de tentar estuprar uma garota de 10 anos, no Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança contou que ele bateu na porta do apartamento e a molestou. 

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, a menina gritou por socorro após o rapaz bater na porta e tentar invadir o apartamento. Um vizinho a escutou e chamou a corporação.

Conforme a Polícia Civil, o morador disse que pegou um pedaço de madeira e deu um golpe no rapaz para imobilizá-lo. Em seguida, cerca de 30 pessoas se aproximaram para evitar que o rapaz fugisse.

O vizinho da vítima relatou que o suspeito pulou a tela de proteção do residencial para entrar no residencial. O suspeito estava com uma faca, uma caixa embrulhada como se fosse um presente e uma mochila com roupas masculinas e peças íntimas femininas.

Os policiais levaram o suspeito e os pertences dele até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a Polícia Civil, esta é a quarta vez que ele tenta invadir o imóvel. O rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. 

Veja Também