Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na GO-320

Vítimas estavam em uma caminhonete que saiu da pista e bateu em uma árvore. O condutor morreu no local e um passageiro de 15 anos morreu em hospital

Postado em: 21-01-2019 às 14h17
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na GO-320
Vítimas estavam em uma caminhonete que saiu da pista e bateu em uma árvore. O condutor morreu no local e um passageiro de 15 anos morreu em hospital

Eduardo Marques*

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20/01), na GO-320, zona rural de Jandaia. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma caminhonete que saiu da pista e bateu em uma árvore.

Continua após a publicidade

De acordo com a corporação, as vítimas estavam em uma caminhonete, de cor branca, e seguiam sentido Jandaia-Indiara, quando no quilômetro 178, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. Com o impacto da batida, o condutor morreu no local.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelos bombeiros e por ambulâncias do município e foram transportados para o Hospital Municipal de Jandaia. Um passageiro morreu após dar entrada na unidade de saúde. Já outro ocupante do veículo sofreu ferimentos graves e, após atendimento inicial, foi transferido para o Hospital de Acidentados, em Goiânia. Outros dois passageiros sofreram ferimentos leves. Após o atendimento no hospital, foram liberados para os familiares. 

Veja Também