Preso o suspeito de matar a técnica de enfermagem Vanuza Cunha Ferreira

Parsilon Lopes dos Santos, de 45 anos, foi preso na tarde desta segunda (21), no Setor Bela Vista, em Goiânia

Postado em: 21-01-2019 às 17h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso o suspeito de matar a técnica de enfermagem Vanuza Cunha Ferreira
Parsilon Lopes dos Santos, de 45 anos, foi preso na tarde desta segunda (21), no Setor Bela Vista, em Goiânia

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) prendeu o empresário artístico Parsilon Lopes dos Santos, de 45 anos.  Ele é suspeito na morte da técnica de enfermagem Vanuza Cunha Ferreira, de 36 anos. Ela fazia serviço extra como motorista por aplicativo, e foi vista pela última vez às 4h30 por uma dupla de cantores que ele se apresentava como empresário. 

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a prisão foi realizada pela 39ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM), no Setor Bela Vista, em Goiânia. Aos policiais, o suspeito disse que estava muito bêbado e não se lembrava o que havia acontecido. Ele não negou ter matado Vanuza e foi preso andando na rua.

Vanuza foi dada como desaparecida depois de não atender, nem responder mensagens da filha e da companheira neste fim de semana. O carro da vítima, um Fox vermelho, foi encontrado na manhã do sábado (19) e o corpo dela, só no final da tarde de domingo (21). Vanuza era técnica de enfermagem no Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage (Hugol). 

Veja Também