Bairros de Goiânia e Aparecida podem ficar sem água nesta terça-feira

O motivo seria a manutenção de uma emergencial na adutora de água tratada do Sistema João Leite. A previsão de normalização é até a madrugada desta quarta-feira (23)

Postado em: 22-01-2019 às 10h10
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Bairros de Goiânia e Aparecida podem ficar sem água nesta terça-feira
O motivo seria a manutenção de uma emergencial na adutora de água tratada do Sistema João Leite. A previsão de normalização é até a madrugada desta quarta-feira (23)

Jefferson Santos

Bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia, que são abastecidos pelo Sistema João Leite, poderão ficar sem água nesta terça-feira (22). Segundo a Saneago, durante a madrugada de hoje (22) foi realizado uma manutenção emergencial na adutora de água tratada do Sistema João Leite e que por conta disso, o sistema ficou paralisado por algumas horas, o que acabou prejudicando os níveis de reservatórios do sistema. 

Continua após a publicidade

Ainda segundo a Companhia, os reparos na adutora já estão sendo concluídos e a normalização do abastecimento de água deve acontecer até a madrugada desta quarta-feira (23). Em nota a Saneago solicitou a compreensão da população e orientou o consumo moderado de suas caixas d’ água. 

Confira na íntegra a nota da empresa: 

Devido a uma manutenção emergencial na adutora de água tratada do Sistema João Leite, na madrugada de hoje (22), o abastecimento de água ficou paralisado por algumas horas, prejudicando os níveis dos reservatórios do sistema. Todos os bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia abastecidos pelo Sistema João Leite estão afetados nesta terça-feira.

Os reparos na adutora já estão sendo concluídos e a normalização do abastecimento se dará de forma gradual até a madrugada desta quarta-feira.

A Saneago solicita a compreensão da população e orienta o consumo moderado de suas reservas domiciliares (caixas d´água). 

Veja Também