24 de março de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
prevenção
19-02-2019 | 12h46
Hospital promove ação para alertar a população na descoberta da hepatite b
A ação é aberta ao público e será realizada na Praça Abrão Rassi, em frente ao HGG, das 7 às 12 horas

Da Redação

O Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) promove nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, uma edição especial do projeto ‘Saúde na Praça’. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, a unidade oferecerá testes rápidos para detecção de hepatite b, além de distribuição de preservativos e material informativo. Além disso, os serviços de aferir pressão, receber orientações com ginecologistas, fisioterapeutas e psicólogos estarão disponíveis no local. 

A ação é aberta ao público e será realizada na Praça Abrão Rassi, em frente ao HGG, das 7 às 12 horas. O objetivo é alertar a população sobre saúde sexual, infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), além de retificar sobre a importância da prevenção no Carnaval, já que durante a folia as pessoas costumam deixar a camisinha de lado e ficam expostas a doenças ou gravidez indesejada.

No dia 28 de fevereiro, os pacientes e acompanhantes que estiverem aguardando por atendimento no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) assistirão à palestra ‘Como se proteger das doenças sexualmente transmissíveis’, a partir das 8h30. 

 

(62) 3095-8700