Homem é morto a tiros após combinar encontro por aplicativo com mulher

Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais e saiu para ir a um encontro quando foi morto

Postado em: 19-03-2019 às 13h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros após combinar encontro por aplicativo com mulher
Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais e saiu para ir a um encontro quando foi morto

Da Redação

Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Domingos Barros, no Setor Quinta da Boa Vista, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima não tinha antecedentes criminais e saiu para ir a um encontro quando foi morto. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, o indivíduo havia marcado um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de conversas e saiu para encontrá-la. Quando estava na Avenida Domingos Barros em sua motocicleta, foi surpreendido por dois homens em uma moto que passaram atirando. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça e um no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da ambulância constatou a morte do homem no local. Durante a perícia, os agentes encontraram projéteis de arma de fogo.

Até o momento, nenhuma responsável pelo crime foi preso. No entanto, o GIH investiga a autoria e motivação. Familiares da vítima vão prestar depoimento para ajudar a polícia a solucionar o caso.  

Veja Também