26 de maio de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Aparecida de Goiânia
21-03-2019 | 13h15
Adolescente é apreendido suspeito de postar ameaças contra estudantes em rede social
Em depoimento, o adolescente alegou que tudo não passou de uma brincadeira e informou que a arma que apareceu na postagem era de brinquedo

Da Redação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, nesta quarta-feira (20), após postar em uma rede social ameaças contra estudantes do colégio em que estuda, no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Na delegacia, o menor foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o menor publicou em uma rede social ameaças contra os estudantes de um colégio público. Uma pessoa viu a postagem e informou os funcionários da escola que acionaram a Polícia Militar(PM).

Assutados com a postagem do estudante, as aulas de duas turmas foram suspensas nesta quarta-feira. Em depoimento, o adolescente alegou que tudo não passou de uma brincadeira e informou que a arma que apareceu na postagem era de brinquedo. Os policiais foram até a casa do menor e apreenderam o simulacro.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde foi ouvido e, posteriormente, liberado com a presença dos responsáveis. 

(62) 3095-8700