Homem é espancado até a morte em casa após ladrões tentarem levar arma

A vítima tinha 47 anos e estava sozinho em casa na hora do crime

Postado em: 21-03-2019 às 16h11
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é espancado até a morte em casa após ladrões tentarem levar arma
A vítima tinha 47 anos e estava sozinho em casa na hora do crime

Da Redação

O caminhoneiro Joaquim Ferreira da Silva de 47 anos foi espancado até a morte em casa na noite da última quarta-feira (21) no Residencial Forteville, na capital. Três ladrões invadiram a residência da vítima para roubar a arma que a mesma tinha em um cofre. Os criminosos foram tão agressivos que o caminhoneiro ficou nervoso e não conseguiu digitar a senha correta no cofre, diante disso o trio desferiu inúmeros golpes contra Joaquim. 

Continua após a publicidade

Os suspeitos fugiram após cometer o crime, mas os vizinhos viram e os identificaram. Fernando Henrique Pereira da Silva, é marido de uma sobrinha do caminhoneiro e é o suspeito de armar o crime, tem apenas 18 anos, assim como o outro assaltante, Luís Filipe Diniz Araújo. Ambos foram detidos, mas o terceiro homem está sendo procurado.

Para invadirem a casa, a família da vítima acredita que os homens cortaram a cerca elétrica do fundo da residência e pularam o muro. Após não conseguirem levar a arma eles pegaram um celular e uma televisão, que foi abandonada durante a fuga dos mesmos.

 

Veja Também