Homem é preso suspeito de matar bisavô da namorada e esfaquear avó e tia dela

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou à sede da fazenda sob efeito de drogas e começou a atacar os familiares da namorada

Postado em: 23-04-2019 às 13h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de matar bisavô da namorada e esfaquear avó e tia dela
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou à sede da fazenda sob efeito de drogas e começou a atacar os familiares da namorada

Da Redação

Um homem, de 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (23) suspeito de matar, a facadas, o bisavô da namorada, de 83, em uma fazenda de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, (PC) Maycom Sullyvan Alves também feriu, com a mesma arma, a avó e uma tia da menor, de 56 e 25 anos, respectivamente.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou à sede da fazenda sob efeito de drogas e começou a atacar os familiares da namorada que estavam no local.

O idoso foi ferido com um golpe no peito e morreu no local. A avó da menor sofreu ferimentos nas costas. Já a tia, conforme a ocorrência, “teve o rosto desfigurado”. As duas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A mãe da adolescente contou que ao ver o homem chegando munido de uma faca e atacando as outras pessoas fugiu para a mata com a filha e acionou a PM. Elas foram localizadas a cerca de 1 km da sede.

Já o homem fugiu do local após o ataque. Testemunhas informaram o local onde os pais dele moravam, uma propriedade próxima. Os policiais foram até o local e encontraram os pais do rapaz.

Inicialmente, eles negaram ter informações sobre o paradeiro dele, mas depois o pai acabou confessando que havia levado Maycom, em sua moto, até a casa de um parente.A PM fez buscas e conseguiu localizar o suspeito na casa de um primo, no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Senador Canedo, onde o flagrante foi registrado.

 

Veja Também