Quinta-feira, 28 de março de 2024

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de matar homem em porta de motel

Segundo a Polícia Civil, a motivação seria um furto supostamente praticado pela vítima

Postado em: 23-04-2019 às 14h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Três adolescentes são apreendidos suspeitos de matar homem em porta de motel
Segundo a Polícia Civil, a motivação seria um furto supostamente praticado pela vítima

Eduardo Marques

Três adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (22) suspeitos de espancar e matar um homem de 37 anos em frente a um motel, em Aragarças, a cerca de 375 km de Goiânia. O óbito aconteceu na madrugada do dia 9 de dezembro do ano passado, porém o caso só foi concluído com a apreensão dos menores. Câmera de segurança das imediações registraram as agressões.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima, Uelson da Silva Costa, teria furtado R$ 100 de drogas de um dos jovens. Para a corporação, esta é a motivação do ato infracional.

Nas imagens, divulgadas pela PC, é possível ver a vítima caminhando pela rua até ser abordado por um dos adolescentes, que chega em uma bicicleta. Logo o menor desce do veículo e passa a agredir o homem. Na sequência, um comparsa chega para continuar o espancamento.

Uelson tenta correr, mas um dos menores arremessa um objeto que lhe atinge a nuca. Fora do alcance da câmera, o homem foi assinado com golpes de faca. 

Os menores, todos de 17 anos, responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio e poderão cumprir medida socioeducativa por no máximo três anos. 

Veja Também