Duas pessoas morreram em acidente na Perimentral Norte, em Goiânia

Motorista Lin Waner possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e dirigia embriagado

Postado em: 20-05-2019 às 10h00
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas pessoas morreram em acidente na Perimentral Norte, em Goiânia
Motorista Lin Waner possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e dirigia embriagado

Foto: Reprodução/DICT 

Da Redação

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente grave ocorrido na noite de ontem, domingo (19) na Av. Perimentral Norte, Região Norte de Goiânia.  A caminhonete em as quatro pessoas estavam caiu em um barranco de cerca de 10 metros de altura. 

Continua após a publicidade

Uma das vítimas que sobreviveram ao acidente foi identificado como sendo Lin Waner Garcia de Oliveira, de 32 anos. Lin era o motorista do veículo. Ele passou pelo teste do bafômetro que constatou a embriaguez. O teste apontou 2.00 mg/l de de álcool por litro de ar expelido.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central da avenida, desceu o barranco, chocou em algumas arvores e só parou quando colidiu com algumas palmeiras que estavam plantadas na entrada de uma casa.

A quarta vítima, que a exemplo da duas pessoas que vieram a óbito, não teve a identidade confirmada. Ela, que sobreviveu, foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Seu estado de saúde é regular. 

Motorista estava fugindo da polícia

A Polícia Militar informou que recebeu informações de que o condutor de uma caminhonete S-10 trafegava pelas ruas do Setor São Judas Tadeu em alta velocidade. A atitude do motorista levantou suspeitas e alguns policiais em ronda chegaram a dar ordem de parada ao motorista que não respeitou a ordem e empreendeu fuga.

Os militares pediram apoio a outras viaturas quando foram informados por terceiros que uma caminhonete havia capotado na Av. Perimentral Norte. Ainda de acordo com a polícia, o motorista Lin Waner possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também