Mulher é presa por tráfico e menor é apreendido, em Itumbiara

Com eles foram encontrados porções de pedras de crack, balança de precisão e semijoias com etiquetas

Postado em: 11-06-2019 às 17h35
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa por tráfico e menor é apreendido, em Itumbiara
Com eles foram encontrados porções de pedras de crack, balança de precisão e semijoias com etiquetas

Maria Edislaine dos Santos Batista foi detida por tráfico (Foto: Divulgação/PC) 

Da Redação

A Polícia Civil (PC) juntamente com o Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (10), a jovem Maria Edislaine dos Santos Batista, 18 anos, por suspeita de contrabando, associação para o tráfico e receptação de uma motocicleta produto de furto. Um menor de idade, 17 anos, também foi apreendido. O caso ocorreu em Itumbiara, a 207 KM de Goiânia.

Continua após a publicidade

De acordo com a PC, a investigação teve início com coletas de provas para identificar os infratores e localizar uma motocicleta que teria sido furtada no dia 30 de maio de 2019. Maria Edislaine e o menor foram detidos pelos policiais no bairro Afonso Pena e eles estavam com a moto que era procurada.

Com a dupla, foram pegos cerca de 76 porções de pedras de crack, uma balança de precisão para passagem das drogas e inúmeras peças de semijoias com etiquetas, mas sem origem. A mulher foi detida por contrabando, associação para o tráfico, corrupção de menos e receptação. Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Sarandi. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Finholdt, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado para uma instituição de menor de idade capturados. 

 

Veja Também