Idosa é presa suspeita de tentar incendiar carro de vizinho e esfaquear PMs

Para controlá-la, os militares precisaram efetuar disparos que acertaram a perna direita da suspeita

Postado em: 17-06-2019 às 13h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Idosa é presa suspeita de tentar incendiar carro de vizinho e esfaquear PMs
Para controlá-la, os militares precisaram efetuar disparos que acertaram a perna direita da suspeita

Da Redação

Uma idosa, de 66 anos, foi presa na noite deste domingo (16) após atear fogo no carro de um vizinho e tentar esfaquear policiais militares (PMs), no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital. Ela foi conduzida para o 4º Distrito Policial (DP) do município, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Na sequência, ela foi transferida para o 14º DP da cidade, local em que aguarda pela audiência de custódia.

Continua após a publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador da região que teve sua camionete S10 atingida pelo fogo. As chamas foram causadas pela idosa, que possui problemas psicológicos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher nos fundos da residência dela com uma faca em punho. Os militares ordenaram que ela largasse a arma, porém, ao invés disso, a mulher tentou atacar o vizinho e os policiais.

Para controlar a idosa, os militares precisaram efetuar disparos, que acertaram a perna direita da mulher. Ao ser alvejada, a idosa caiu e largou a faca. Em seguida, foi algemada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Flamboyant. Após atendimento, foi levada para o 4º DP de Aparecida e transferida para o 14º DP, onde permanece detida e aguarda audiência de custódia.

Conforme relatos de uma testemunha que mora no mesmo imóvel da idosa, a mulher estava descontrolada emocionalmente e agressiva desde a madrugada de sábado (15), quando causou diversos problemas na residência. A PM já havia sido acionada no local por três vezes.

 

Veja Também