Quarta-feira, 20 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

João de Deus será ouvido em novo interrogatório nesta sexta-feira, em Abadiânia

Postado em: 12-07-2019 às 09h00
Médium deve ser questionado sobre posse ilegal de arma e outro processo que corre em segredo de justiça - Foto: Divulgação

O médium João Teixeira de Farias, o João de Deus, deve ser ouvido em um novo interrogatório nesta sexta-feira (12), no Fórum de Abadiânia. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o espiritualista será interrogado a partir das 14h sobre um dos processos em que responde por posse ilegal de arma de fogo e outro, que corre em segredo de Justiça.

Os processos relacionados ao médium são julgados em Abadiânia devido à localização da Casa Dom Inácio de Loyola, que tem sede na cidade e é onde João de Deus realizava os atendimentos espirituais. Preso desde dezembro de 2018, ele responde a denúncias de abuso sexual, mas em todos os interregatórios prestados até agora o médium negou as acusações.

No último dia 2, João de Deus foi interrogado pela primeira vez pela Justiça com relação aos quatro casos que compõem a primeira denúncia. Na ocasião, ele negou qualquer abuso e disse ter se lembrado de apenas uma das mulheres.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar