Homem é preso após filha denunciar que sofria abusos

Menor estava vagando pelas ruas do Setor Santo Hilário, em Goiânia, quando foi encontrada pela Polícia Militar. Foto: Divulgação / PMGO.

Postado em: 12-07-2019 às 10h10
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após filha denunciar que sofria abusos
Menor estava vagando pelas ruas do Setor Santo Hilário, em Goiânia, quando foi encontrada pela Polícia Militar. Foto: Divulgação / PMGO.

Da Redação

Um homem com 33 passagens pela polícia foi denunciado pelas filhas de 11 e 14 anos, por abuso, e preso na madrugada dessa sexta-feira (12).  A Polícia Militar encontrou uma das menores vagando pelas ruas do Setor Santo Hilário. A jovem de 11 anos, que fugia de casa com uma mochila nas costas, acusou o pai de abuso e relatou aos oficiais que não suportava mais as brigas entre pai e mãe.

De acordo com registros da polícia militar, a mãe da jovem, depois de localizada, tentou avisar o marido das denúncias da filha. Na casa da família, os policiais conversaram com a outra menor, de 14 anos, que também relatou abusos e comportamento violento do pai.

Continua após a publicidade

Na ficha criminal de Emir Alves Pereira constam dez passagens por Maria da Penha, dez por roubo e treze por estelionato. O homem negou os abusos e foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

 

Veja Também