Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em lojas de materiais de construção

Segundo a corporação, o homem usava perfis falsos em aplicativo de mensagens e encomendava os produtos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Postado em: 12-07-2019 às 13h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de aplicar golpes em lojas de materiais de construção
Segundo a corporação, o homem usava perfis falsos em aplicativo de mensagens e encomendava os produtos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Da Redação

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (10) em Goiandira, a cerca de 261 km de Goiânia. Rodrigo Alves, de 33 anos, é suspeito de aplicar golpes em lojas de materiais de construção em cidades da região. Segundo a Polícia Civil (PC), ele será investigado por crimes de estelionato e falsa identidade.

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, o homem usava perfis falsos em aplicativo de mensagens e encomendava os produtos. O suspeito indicava a entrega sempre em um endereço de Catalão. Ainda de acordo com a PC, ele optava por usar fotos de moradores de Goiandira no perfil da rede social.

Rodrigo foi detido pela polícia quando se preparava para aplicar novo golpe em uma loja da cidade de Catalão. As investigações apontam a participação de outro envolvido nos crimes junto ao suspeito, contudo, este ainda não foi localizado.

Eles repassavam cheques sem fundos aos estabelecimentos. Antes do comércio tomar conhecimento, os suspeitos já revendiam os materiais a outras pessoas ou lojas do ramo. A PC informou que está averiguando possíveis golpes também no estado de Minas Gerais. 

Veja Também