Homem é preso após cão da polícia farejar maconha escondida em fogão, em Goiânia

Além disso, os policiais também encontraram cerca de 500 quilos de cocaína com ele

Postado em: 17-07-2019 às 15h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após cão da polícia farejar maconha escondida em fogão, em Goiânia
Além disso, os policiais também encontraram cerca de 500 quilos de cocaína com ele

Da Redação

Um homem foi preso nessa terça-feira (16), em Goiânia, suspeito de tráfico de drogas, depois que um cão da Polícia Militar (PM) farejou um tablete de maconha dentro do fogão do investigado. Além disso, os policiais também encontraram cerca de 500 quilos de cocaína com ele.

A prisão ocorreu durante a patrulha de uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro). Segundo a PM, um dos cães da polícia que auxiliam a corporação na busca por entorpecentes, encontrou as porções de maconha no fundo do eletrodoméstico da residência do suspeito, que fica no setor Nova Petrópolis.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em liberdade provisória, depois de cumprir pena pelo crime de receptação.

Segundo os policiais, a equipe patrulhava pela região quando viu o suspeito. Consta no registro policial que, ao perceber que tinha sido visto, o homem correu para dentro da casa, como se tentasse fugir, mas foi pego pelos PMs.

Com a equipe estava o policial canino Perseus, um cachorro da raça pastor holandês. Guiado por um militar do Giro, ele entrou na casa e, pelo olfato, apontou que algo estava dentro do fogão da casa. Ao virar o eletrodoméstico, os policiais encontraram um tablete da droga escondido. 

Veja Também