Nego do Borel é condenado a indenizar motorista de aplicativo por danos morais

O cantor teria gravado um vídeo zombando do motorista e publicado nas redes sociais

Postado em: 21-08-2019 às 17h50
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Nego do Borel é condenado a indenizar motorista de aplicativo por danos morais
O cantor teria gravado um vídeo zombando do motorista e publicado nas redes sociais

Da Redação

O cantor de funk Nego do Borel foi condenado pela Justiça depois zombar um motorista de Uber e postar o vídeo nas redes sociais. Agora ele deve pagar uma indenização ao motorista no valor de R$ 20 mil por danos morais.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, famoso por noticiar assuntos entre famosos, Nego do Borel promete recorrer da decisão judicial, mas até lá ele deve pagar a quantia estipulada pela justiça à Wellington Gomes, pelo vídeo que foi gravado no início do ano passado.

Continua após a publicidade

O motorista alega que sofreu insultos e que o cantor fez zombarias durante o trajeto no carro, além de filmar toda a situação, na qual, o motorista considerou como “vexatória” e “humilhante”.

O documento judicial consta que o cantor zomba do motorista em tom de “brincadeira” dizendo: “Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono é um tal de vai lher enrabar e vai lhe enrabando?”.

A assessoria do Nego do Borel disse que o cantor não vai se pronunciar sobre o caso alegando que o cantor não se lembra do episódio e que os vídeos publicados nas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seguidores. A assessoria ainda afirma que a intenção dele nunca é causar constrangimento.

Os vídeos que comprovam a acusação foram apagados do Youtube depois da ação judicial e foram salvos somente pelo réu.

 

Veja Também