Bebê morre no Hugol com suspeita de agressão da madrasta, em Anápolis

A menina ficou internada na UTI desde a última quarta-feira (4), mas não resistiu aos ferimentos; mulher alegou que ela caiu da cama. Foto: reprodução.

Postado em: 09-09-2019 às 15h05
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Bebê morre no Hugol com suspeita de agressão da madrasta, em Anápolis
A menina ficou internada na UTI desde a última quarta-feira (4), mas não resistiu aos ferimentos; mulher alegou que ela caiu da cama. Foto: reprodução.

Nielton Soares

Uma bebê de um ano morreu na madrugada desta segunda-feira (9) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A principal suspeita é que tenha sido espancada gravemente pela madrasta, em Anápolis. Ela negou à polícia, afirmando que a criança se feriu ao cair da cama.

Os pais da bebê, Edmilson Lima Pinto Martins, de 24 anos, e Lauriene Silva Martins Pinto, de 22 anos, estão aguardando o laudo sobre a causa da morte. O documento é emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo da criança chegou às 7h da manhã. 

Continua após a publicidade

Edmilson tem um relacionamento recente com a suspeita e moram juntos cerca de quatro meses. Essa foi a primeira vez que a bebê ficou só na companhia deles, chegando a dormir na residência do pai.   

A suposta agressão aconteceu na última quarta-feira (4), a criança ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer às 3h da madruga de hoje (9). À polícia, o pai contou que no mesmo dia a namorada ligou para ele e disse que a menina havia caído da cama e se machucado. 

 

Veja Também