Sábado, 21 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Motoristas devem evitar rotatória da Rua 61, em Goiânia

Postado em: 10-09-2019 às 11h30
A modificação pretende melhorar o tráfego de veículos na região, já que na sexta-feira (13) deve ter início a construção do complexo viário da Avenida Jamel Cecílio. Foto: Prefeitura.

Aline Bouhid

Entre hoje (10) e amanhã (11), os motoristas devem evitar a rotatória da Rua 61 com a Avenida E, no Jardim Goiás, em Goiânia. A rotatória fica perto do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos e será removida para instalar um semáforo de três tempos. A modificação pretende melhorar o tráfego de veículos na região, já que na sexta-feira (13) deve ter início a construção do complexo viário da Avenida Jamel Cecílio.

Com a remoção, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) atende pedido da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). As obras devem durar apenas dois dias e, de acordo com a pasta, além da instalação semáforos no cruzamento, será implantada mão única na Rua 61 (entre a Rua 56 e Rua 52) e um segundo cruzamento semaforizado na Avenida E com Rua 59. 

Estes serviços completam as outras mudanças solicitadas pelo órgão de trânsito, que são o alargamento da Rua 1018, entre a Alameda Leopoldo de Bulhões e a Rua 1015, e a construção do acesso da Marginal Botafogo à Rua PL-04, no Setor Pedro Ludovico.

Trânsito

A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) informou que não vai alterar o tráfego de veículos no local durante as obras de retirada da rotatória da Rua 61, no Jardim Goiás. Os agentes da SMT vão orientar o trânsito, que deve ficar mais lento em razão das obras que serão feitas para a remoção da rotatória.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar