Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação convoca mais 101 classificados em processo seletivo

Convocados têm entre os dias 11 e 13 de setembro para apresentar a documentação exigida na Sede da SME

Postado em: 11-09-2019 às 11h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Educação convoca mais 101 classificados em processo seletivo
Convocados têm entre os dias 11 e 13 de setembro para apresentar a documentação exigida na Sede da SME

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) convoca 101 profissionais  que participaram do 9° edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A lista consta no Diário Oficial do Município (DOM) de segunda feira (10). A seleção foi destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.

Os classificados terão entre os dias 11 e 13 de setembro para apresentar a documentação exigida à SME. A lista divulgada convoca profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, além de Professor de Artes Visuais, Educação Física, História, Inglês, Português e Pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões escolhidas em inscrição.

Continua após a publicidade

A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados aqui.

* Com informações da Prefeitura de Goiânia

Veja Também