PM encontra maconha enterrada em quintal

Na noite desta sexta-feira (13), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu 10 pacotes de maconha enterrados em quintal de casa, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Foto: GIRO

Postado em: 14-09-2019 às 09h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: PM encontra maconha enterrada em quintal
Na noite desta sexta-feira (13), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu 10 pacotes de maconha enterrados em quintal de casa, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Foto: GIRO

Aline Bouhid

Na noite desta sexta-feira (13), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu pacotes de maconha enterrados em quintal de casa, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Além da droga enterrada, a PM também encontrou pacotes em caixa de papelão dentro de um carro. Nesta abordagem, uma pessoa foi presa.

De acordo com informações da PM, uma equipe do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro) estava em patrulhamento pela rua 8 A, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Eles visualizaram um carro modelo GM/Prisma e o motorista do veículo parecia ter atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram, no banco de trás do veículo, uma caixa de papelão com 10 pacotes de maconha. 

Continua após a publicidade

Diante disso, a equipe do Giro foi até a residência do infrator e encontrou mais 12 peças de maconha que estavam enterrados. Além disso, encontraram na casa R$ 5 mil em dinheiro.

Outras abordagens

Também na noite de ontem (13), a PM prendeu duas mulheres por tráfico de drogas, no Setor Mansões do Campus, em Goiânia. Equipe tática do 9° BPM, em patrulhamento pelo setor Mansões do Campus, região Norte da Capital, avistou um carro com duas mulheres em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, foram apreendidas aproximadamente 300g de crack embalado em plástico transparente, prontos para venda.

De acordo com uma das mulheres, elas teriam comprado a droga por R$ 5 mil reais. Elas fariam a revenda em pequenas porções no setor Norte Ferroviário. Questionadas se havia mais porções em outro lugar, elas afirmaram que sim e levaram a corporação até o local, que já era conhecido pelas equipes policiais pelo tráfico de drogas.

* Com informações da PMGO

Veja Também