Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Polícia resgata motorista desorientado com fumaça na estrada entre Rio Verde e Jataí

Postado em: 20-09-2019 às 18h35
Condutor do veículo e passageiros foram encaminhados para o hospital; caminhões e carros de passeio tiveram que parar no acostamento da BR-060 - Foto: divulgação.

Nielton Soares

Um homem dirigindo uma ambulância foi resgatado pela polícia, na tarde desta sexta-feira (20). Ele estava desorientado devido à inalação de fumaça provada por incêndio às margens da BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no interior de Goiás. O tráfego no local precisou ser interrompido, caminhões e carros de passeio tiveram que ficar parados no acostamento da rodovia. 

O policial contou que encontrou o motorista da ambulância em meio à fumaça e já em estado de choque e totalmente desorientado. Além dele, outras pessoas que estavam dentro ambulância, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jataí, após receberem os primeiros socorros. Felizmente, não houve vítimas graves e ninguém se feriu com o episódio.

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) relatou que precisou conter a passagem dos veículos e fazer a sinalização da via. Isso porque a fumaça poderia causar acidentes graves no local. Embora muitos carros já estavam parados, quando chegaram os primeiros policiais. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar