Adolescente morre atropelado por carro de luxo ao atravessar a BR-060

Segundo a PRF, no local onde o adolescente de 17 anos atravessou existem grades de proteção que impedem a passagem de pedestres| Foto: Divulgação/PRF

Postado em: 09-10-2019 às 08h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente morre atropelado por carro de luxo ao atravessar a BR-060
Segundo a PRF, no local onde o adolescente de 17 anos atravessou existem grades de proteção que impedem a passagem de pedestres| Foto: Divulgação/PRF

Eduardo Marques

Um adolescente, de 17 anos de idade, morreu na noite desta terça-feira (08), na BR 060, no perímetro urbano de Acreúna, a cerca de 150 km de Goiânia, após  ser atropelado por um veículo de luxo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem tentava atravessar a rodovia quando foi colhido por um veículo Lande Rover que seguia no sentido Rio Verde a Goiânia, conduzido por empresário, 44 anos, de Rio Verde.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduzido ao Hospital Municípal local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. 

Continua após a publicidade

A corporação salienta que no local da BR-060 onde ocorreu o acidente existem grades de proteção que impedem a travessia de pedestres. Além disso, o trecho não tem iluminação nos postes de energia. Existe uma passarela a cerca de 500 metros do local onde a vítima foi atropelada. O motorista do veículo foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. 

Veja Também